quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Você e o melhor pra min 1º Capitulo

                       
            Pov Roberta on`
            Ai minha mãe me mando pra um colégio careta que só tem gente chata la e cheio de patricinha,mauricinho e muita gente chata ai vai se duro encarar aquele colégio careta e vamos la Roberta encarar aquela gente.
            Pov Roberta off`
           
            Pov Diego on`
            Hoje vou encarar aquele colégio com maior desanimo.

             Diego desse as escadas da sua casa e encontra seu pai lendo o jornal e Marcinha(minha irma)me esperando pra gente ir pra escola.
             Marcinha:Aleluia desceu agora podemos ir atrasadinho?Marcinha fala rindo
             Diego:Tem outra escolha?Diego diz desanimado
             Marcinha:Que desanimo e esse maninho?Diz Marcinha percebendo que Diego estava desanimado
            Diego:Você quer o que maninha eu vou pra um colégio careta e você que eu esteja feliz ai ja e pedi demais  
            Leonardo:Vocês vão ficar de conversinha o vão?Leonardo diz chegando perto dos filhos
            Marcinha:E claro que vamos né Diego?
            Diego:Claro.E eles sai e vão para o carro e vão direto para o colégio
            Marcinha:Chegamos vamos entra? 
            Diego:Não maninha pode ir na frente eu vou ficar aqui fora um pouco,ok
            Marcinha:Ta bom mais não demora ta to te esperando la dentro ta,se demora eu venho aqui te buscar ta?
            Diego:Ta bom,chau.Dizendo a Marcinha que saiu
            Diego fica olhando as pessoas chegarem e quando ele olha pro lado vê um menina no banco e senta do lado dela
            Diego:Oi!  Diego diz sentando do lado da menina
            XxXxXxX:Oi
            Diego:Prazer sou Diego,e você?
            Roberta:Roberta
            Diego:Oi Roberta não vai entra não?
            Roberta:To criando coragem e você não vai entra não?
            Diego:To criando coragem. Eles rir 
            Diego:Vamos fazer assim agente entra junto,e ai topa?
            Roberta:Eu não sou mais uma criança não eu não preciso de um pai pra entra comigo na escola não,mais eu topo.
            Diego:Sabia então bora?
            Roberta:Convencido,ta bora.   
       


        Dedicado as leitoras,espero que gostem se não gostarem podem falar ta gente eu não me importo não ta.

2 comentários: