terça-feira, 27 de novembro de 2012

Você e o melhor pra min capitulo 6º


                                                  
Na cantina ..
Alice,Roberta,Carla estavam tomando café da manha depois chega Pedro por trás de Alice e da um selinha em Alice depois senta na frente dela depois chega Diego e Tomas ,Tomas da um selinho em Carla e senta na frente dela depois Diego da um selinho em Roberta mas Carla,Tomas e Pedro estranham
Tomas,Carla e Pedro:Hamm   Os três falam juntos
Alice:Vocês ainda não sabe?
Carla:Sabe de que?
Roberta:Que eu e o Diego estamos namorando.
Carla:E a Dona Alice não me conta nada?
Alice:Ai amiga eu esqueci,desculpa?
Carla:Ta eu te desculpo mais poxa Roberta você podia te me contado ne?
Roberta:Nossa agente,agente começo a namorar ontem a noite você queria o que,que eu fosse la noite te acordasse e falasse que to namorando?
Alice:Borá parar com esse papo que eu to com fomee.   Alice fala se levantando mas Pedro segura o braço dela
Alice:Que amor? 
Pedro:Deixa que eu pego seu lanche
Alice:Ta bom.  Alice fala se sentando de novo
Diego:Olhos lindos deixa que eu pego o seu? Diego diz se levantando
Roberta:Ta.
Tomas:Eu pego o seu linda.  Tomas fala se levantando
Carla:Ta bom lindo
Os meninos traz os lanches das meninas depois vão pegar o seu eles tomam café da manha depois vão pros seus quartos pega seu livros e vão pra sala do Vidente depois do Lupi depois Arthur e por ultimo eles vão pra educação física quando a aula acaba eles vão pros seus quarto tomar banho :No quarto da Alice e Roberta
Alice:Vou banhar.   Alice falo indo pro banheiro
Alice saiu do banheiro e Roberta entro tomo banho saiu se vestiu
Alice:Vou vê o Pedro .  Alice fala saindo do quarto
No quarto dos meninos eles já tinham banhado Pedro foi vê a Alice e Tomas foi ver a Carlinha ,Diego foi ver a Roberta .Depois eles se encontram no portam
Roberta:E ai o que agente vai fazer hoje?
Alice:Vamos pro bar do Genaro que tal?
Carlinha:Eu topo.
Tomas:Eu também.
Diego:Eu também     Pedro:Eu também        Os dois falaram juntos
Tomas:E isso vai dar casamento
Pedro:Cala boca Tomas ante que eu quebro você
Roberta:Bora parar de brigar,e vamos logo.
Toma:Partiu
Todos:Partiu
Alice e Roberta foram de seus motoristas elas deu carona pra Pedro e Carlinha,e o motorista de Diego e deu carona pra Tomas,O motorista de Alice e Roberta deixou Carlinha e Pedro na Vila Lene depois deixou Alice e Roberta na casa de Eva,O motorista deixou Tomas na casa dele depois deixou Diego(A Marcinha tinha ido pra casa de Téo)
Continua.......................


Eu quero dedicar pra duas leitoras minha:Caroline Nunes e Brenda Cullen obrigada por ler bjs

Um comentário: