segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Você e o Melhor pra Min 5º capitulo

                       Você e o Melhor pra Min 5 capitulo                                             

Roberta sai do banheiro e encontra Alice dormindo e faz o mesmo deita na cama e logo dorme,no quarto dos meninos Pedro entra e Diego e Tomas já estão dormindo e Pedro vai pro banheiro banhar e escova os dentes e depois volta e vai dormi,no dia seguinte já era sexta-feira no quarto das meninas Alice acorda escova os dentes,toma banha depois veste a roupa do colégio e sai do banheiro e vai acorda Roberta
   Alice:Roberta,Roberta,Roberta acorda .  Alice fala cutucando Roberta
   Roberta:Me deixa Alice.
   Alice:Se você não se levanta dessa cama eu vou te jogar um copo de aguá   Quando Alice falo isso Roberta deu um pulo da cama
   Roberta:Prontinho vou banhar.  Roberta entra escova os dentes,toma banho e veste a roupa do colégio e volta pro quarto onde ta Alice
    Roberta:E ai vai conversa com Pedro?   Roberta fala sentando na beirada da cama
    Alice:Vou,vou manda ele ir la em casa pra gente conversa. Alice fala se olhando no espelho
    Roberta:Ta,agora vamos comer que eu to com fomeeeee.    Roberta fala se levantando da cama e indo pra porta
    Alice:Bora que eu também to com fomemmmm.  Roberta e Alice sai do quarto e vão direto pra cantina e la encontra Carla comendo com Marcinha as duas sentam na mesa e começa a conversa enquanto isso no quarto dos meninos Pedro se levanta vai escovar os dentes e vai banhar toma banho e veste a roupa do colégio quando Pedro volta encontra Diego acordado
     Pedro:Resolveu acorda meu bebe .  Pedro fala saindo do banheiro
     Diego:Se eu pudesse ficar dormindo eu dormiria mais como não posso né?
     Pedro:Para de reclamar e vai tomar um banho que eu vou acorda o Tomas do modo mais amigável    Quando ele termino de falar Tomas se levanta e correu pro banheiro
     Diego:Que que deu nele?
      Pedro:Não sei só sei que você vai ser o ultimo a banhar,agora eu vou comer chau te espero la.  Pedro fala saindo do quarto dos meninos
    Diego:TOMAS NÃO DEMORA.   Diego grita do quarto
    Tomas:NINGUÉM MANDO VOCÊ FICAR DE PAPINHO COM O PEDRÃO .  Tomas grita do banheiro,depois de um tempo Tomas sai do banheiro e Diego vai banhar,Diego sai e vai pra cantina junto com Tomas que tava espero ele banhar
     Na cantina..............



     Gente comentem se vocês gostaram ou não por favor amo vocês bjs 

 
  

2 comentários: