sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Você e o melhor pra min 3º Capitulo


                 Você e o melhor pra min 3 Capitulo
        Quando Roberta vira pra vê quem e e ela vê Binho,Binho aperta os braços dela que fica vermelho começa a beijar ela a força ela grita mais ninguém aparece Binho rasga a blusa dela ela grita e uma pessoa ouve e vai ver o que e quando essa pessoa chega aonde ta Roberta e Binho e fica assustada no que ver 
     XxXxX:Solta ela Binho.
     Binho:E se eu não quiser que que vai acontecer?Binho fala rindo e Roberta grita
     Roberta:Diego,socorrooo.Roberta fica feliz quando vê Diego defendendo ela
     Diego vai pra cima de Binho,,Binho leva um murro e joga Roberta no chão que fica toda machucada,Diego bate no Binho que sai com a boca sangrando com dor e Diego vê Roberta no chão toda machucada e só de sutiã porque Binho rasgo a blusa dela e ele vai ajudar ela
    Diego:Você ta bem Roberta?Ele fala tirando a blusa dele pra dar para ela porque ela tava tremendo de frio 
    Roberta:Diego obrigado.   Ela diz vestindo a blusa dele 
    Diego:Não precisa agradecer.
    Roberta:E claro que precisa.
    Diego:Ta bom,mas eu quero uma coisa
    Roberta:O que?
    Diego:Você tem que dizer sim ta? 
    Roberta:Ta
    Diego:Eu não vou falar eu vou fazer ta?
    Roberta:Ta.    Quando Roberta termina de falar Diego beija ela pedindo passagem pra linguá dele entra e ela deixa e eles ficam beijando mas Roberta para o beijo porque eles já estavam sem ar,se eles pudesse eles ficavam ali se beijando mas
    Diego:E ai? Diego fala com medo de Roberta falar que não gosto eu da um tapa na cara dele mas
    Roberta:E ai o que?
    Diego:O que você acho?
    Roberta:Diego você sabe que e difícil dizer essas coisas né?
    Diego:Sei. Diego estava com medo do que ela ia dizer 
    Roberta:Mas foi mas forte que minha teimosia e desde quando agente converso naquele banco eu já sabia que eu sentia alguma coisa por você e hoje eu nem sei como eu to dizendo isso porque e muito difícil dizer e sentir essas coisas mas o amor falo mais alto. Roberta fala isso tremendo 
     Diego:Então você admite que me ama? 
     Roberta:Sim. EUTEAMO sem ponto sem virgula direto . Roberta diz gritando quando ela vai falar Eu Te Amo
     Diego:Eu também Te Amo sem ponto sem virgula direto assim.  Quando Diego termina de falar ele a beija mais Roberta para o beijo
     Roberta:Vamos entra que eu to com frio.  Roberta fala se levantando da grama
     Diego:Vamos.. Diego fala se levantando e pegando na mão dela e eles vão pra dentro do colégio......

   



       CONTINUAÇÃO  

       Espero que vocês gostam bjs gente se de mais tarde eu posto mais vou almoçar       
   


   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário