sábado, 24 de novembro de 2012

Você e o melhor pra min 4º Capitulo

    Você e o melhor pra min 4 Capitulo

            Roberta e Diego entra pra dentro do colégio enquanto isso no quarto da Carla,Márcia e Vitoria

Carla:Será por que hoje não teve ensaio?  Carla pergunta deitada no peito de Tomas
Tomas:Porque o Pedro e a Alice vão dormi la.
 Carla:E como você sabe disso? Carla fala se levantando do peito de Tomas
Tomas:O Pedro me falo,ta agora borá parar de falar deles porque eu quero e beijo.  Tomas fala beijando Carla e eles ficam se beijando
No porão
Alice:Amor olha,eu e você estamos namorando a um tempão e a Carla e o Tomas também, né?Alice fala passando a mão no cabelo de Pedro
Pedro:E ,e o que isso tem a ver ?
Alice:Agente tinha que fazer um S.O.S  pro casal DiRo, né?
Pedro:Que DiRo amor?
Alice:A Roberta e o Diego,vai me dizer que você não sabe?
Pedro:Ninguém me fala. Pedro faz uma carinha de bebe
Alice:Os fã que escolheram
Pedro:Amm,e o nosso amor qual e?
Alice:PeLice,e o da Carla  e o Tomas e ToCar.
Pedro:Esses fãs tem uma imaginação
Alice:Verdade,agora me beija que eu quero que essa noite seja perfeita. Alice fala dando um beijo em Pedro que para o beijo
Alice:Por que paro?  Alice fala com medo
Pedro:Porque você quer que essa noite seja perfeita ,então borá com calma ta.
Alice:Ta . Alice fala querendo chorar mais ela não chora
Alice:Pedro,a Roberta me mando uma mensagem querendo falar comigo,eu vou ver o que e ta?  Alice fala pegando o celular dela
Pedro:Ta,mais o seu celular nem tocou.  Pedro fala achando estranho
Alice:Não e porque ta no silencioso,agora Pedro eu vou ver o que a Roberta que ta.  Ela fala saindo do porão,mais Pedro puxa ela
Pedro:E meu beijo?
Alice volta e da um selinho nele e sobe pro seu quarto e encontra Roberta deitada na cama sorrindo
Alice:Amiga você ta bem? Alice fala sentando na cama e olhando Roberta sorrindo
Roberta para se sorrir e senta na cama
Roberta:To,por que a pergunta?
Alice:Nada.  Alice fala indo pro banheiro
Roberta:Você não ia dormi no porão com Pedro? 
Alice:Ia ate ele estraga. Alice fala votando pro quarto e sentando na cama
Roberta:Como assim? Roberta fala sentando do lado da Alice na cama dela
Alice:Agente tava conversando ai agente começo a beijar e ele paro falando que e pra gente não estraga o momento,ai eu fiquei querendo chorar ai menti pra ele falando que você tinha me mandado uma mensagem querendo falar comigo ai eu vim pra Ca. Alice fala quase chorando.
Roberta:Ah amiga ele não que ir com presa .
Alice deita no colo dela e Roberta fica passando a mão no cabelo dela
Alice:Ta já melhorei,agora a senhorita pode me fala porque você tava toda feliz quando eu entrei? Alice pergunta se levantado do colo dela
Roberta:Ta eu conto,Quando eu sai do quarto eu fui pro jardim ai eu sentei la ai eu senti uma mão no meu ombro ai eu me virei e vi que era o Binho ele me aperto,rasgo minha blusa,me beijo a força ai eu ouvi uma voz que era do Diego ai ele bateu no Binho que foi embora ai eu tava jogada la no chão so de sutiã ele me deu a blusa dele porque eu tava com frio,ai agente se beijo e agora agente ta namorando pronto falei tudo agora eu vou banhar,ta bom.  Roberta fala se levantando indo pro banheiro
Alice:ROBERTA APAIXONADA.   Ela grita
Roberta:CHATA.   Roberta grita do banheiro



Continua.....................



   
         









Nenhum comentário:

Postar um comentário